segunda-feira, 13 de outubro de 2008

** Meu Nome é Claudia Leitte **

Sábado, 11 de outubro de 2008, dia do Exttravasa Recife. Os preparativos começaram bem antes, mas foi no sábado que de fato, caiu a ficha que eu iria ver Claudia Leitte naquela noite. Me acordei às 12:40 e fui direto para a casa do meu amigo Rodrigo buscar a camisa do fã-clube "Vips da Claudinha". Ficou show ....

19 horas, a ansiedade já tomava conta de mim. Eu queria chegar logo e garantir um bom lugar e ver de perto a minha musa, a minha ídola ... minha Claudinha. Cheguei no chevrolet por volta das 20:40 e do lado de fora, uma fila enorme se formava. 21 horas, enfim, os portões foram abertos e a expectativa só aumentava. Logo de cara encontro os amigos Digo e Duda ... pronto estava em ótima companhia para curtir o show. Se já não bastasse estar na grade, no pé do palco, tiramos uma foto e fomos surpreendidos com nossa imagem no telão da casa (até então aquela foto seria para o site). Enfim, a alegria tomou conta ... "olha eu no telão..." hihihihihiih

22:30 As cortinas se abrem (algumas pessoas da platéia vão ao delírio pensando ser a estrela da noite) e a banda Garota Safada entra em cena e comanda a turma tocando um bom forró. A cada minuto o chevrolet ficava mais cheio, os espaços iam sendo preenchidos pelas pessoas que estavam ali com um único motivo ... exttravasar !!!! A banda Garota Safada se despede e um fato engraçado acontece ... (ao fecharem as cortinas ... a coitadinha ficou dividida em 2) hihihihih ....

00:40 - "Meu nome é Claudia Leitte" ... foi com essa frase que a maior estrela da noite deu início ao seu espetáculo. A banda entra. O telão acende ... e ao som instrumental da música "Exttravasa" ... surge no palco, diante de 11 mil pessoas ... CLAUDIA LEITTE !!!

Grávida de 6 meses, Claudinha cantou e dançou por 2 horas. No repertório músicas inéditas (Pássaros, Beijar na Boca, Cidade Elétrica...), além de sucessos já consgrados na época do Babado Novo (Bola de Sabão, Doce Paixão, Canudinho...). Diante daquela multidão, a maioria fãs, Claudinha destacou a alegria de cantar em Recife.

Ovacionada do início ao fim do seu show, Claudia Leitte emocionou à todos ao cantar em homenagem ao seu filho, a música Pássaros. A mamãe do ano até frevo dançou. Em vários momentos, o público em coro gritava: "Claudia eu te amo ... Claudia eu te amo ..." e era retribuido com uma declaração da musa.

02:45, a música que dá nome a turnê (Exttravasa) foi novamente cantada, o que nos dava sinal que o show estava chegando ao fim. Sem dúvidas nenhuma, foi uma apresentação digna de aplausos. Em seu primeiro show no Chevrolet Hall, Claudia Leitte não decepcionou e mostrou (mais uma vez) pra que veio.

Eu sou muito suspeito para falar qualquer coisa, pois desde 2002 que eu sigo e acompanho os passos da Claudia, e não me envergonho e sim, me orgulho de ser fã. Literalmente eu visto a camisa CLAUDIA LEITTE !!!!!

Valeus e até a próxima ...

terça-feira, 9 de setembro de 2008

** Um Domingo na Praia **


Me acordo às 10:30 da manhã com um trio elétrico na porta da minha casa. Micareta? Nãooo ... caminhada de um candidato a Prefeito da cidade do Paulista. Tudo bem. Tomo banho, escovo os dentes e desço para tomar café. Logo mais vou encontrar a turma do colégio para passar aquele dia na praia ... [ tava até precisando levar um sol kkk ]. O encontro estava marcado para 11:30 da manhã, mas como sempre tem um que se atrasa, liguei para André:

- Gui: André, marcamos a praia para hoje e não para amanhã.
- André: Vai te danar! [ olha que audácia ]
- Gui: Mai menino ....
- André: Já estou no prédio de Cecília

Logo depois, Ciça me liga e diz que podemos ir para a praia. Passo cerca de 15 minutos esperando o ônibus e só passa cheio ........... [ #$@#&* ] me arreto e vou andando mesmo. Chego no local marcado e cadê o povo? Ahhhh ... dessa vez, Rafael, não estava pronto. De longe vejo um palco enorme montado na areia e logo vou ver o que se passa naquele ambiente. Me aproximo e vejo uma banda [ detalhe: passei cerca de 30 minutos esperando o povo me acabando no brega né, mas não conseguir descobrir o nome da banda hihihihi ] ...

Felizmente o povo chega e lá vamos nó para um bar que Cecília disse ser ótimo [ bar do bebeto ]. Tudo ruim, primeiro era um garçom para cada item [ um para bebida, outro para comida e outro para caldinho ] sem contar a demora para nos atender. Pedimos cerveja e refrigerantes [ Cecília pediu uma coca, o garçom disse que só tinha antarctica e trouxe uma sprite kkkkk ]. Tomei o velho e gostoso "raspa raspa" ... e o grupo, em cinco pessoas [ Eu, Ciça, Rafael, André e Rominho ], pedimos caldinho. Todos rindo e brincando, de repente eu solto uma frase que foi motivo de piada a tarde toda.

- Gui: Minha gente, como o fundo do mar está raso hoje! Hihihihih ....

Chegada a hora da conta, de cinco caldinhos só pagamos dois ..... [ enterramos na areia três copos ]. Vamos para outro bar, chegando lá o guarda-sol meu Deus, dava medo tentar armar [ todo enferrujado, quebrado e o pior: era só falar desarma que ele fechava sozinho hehehehe ] ...

Vamos para outro bar. Pedimos petiscos que em dois tempos acabaram [ o povo tava com fome viu ] ... e Rafael o tempo todo enchendo o saco para ir buscar Priscila. Eu disse que sabia onde ela morava e fui com ele ............ [ pouco tempo depois ]

- Gui: Ciça onde é a casa de Priscila?
- Ciça: Como assim Gui? Tu num disse que sabia!? kkkkkk

Voltamos para o bar e continuamos a tirar onda, comer e beber. Do nada surge um cara e diz:

- Vendedor: Boa tarde. Querem incenso?
- André: Não ... não. Nessa ventania não dá para acender ¬¬ kkkkkkk

Risadas ... fotos .... comidas e bebidas [ ahhhh detalhe: o coitado do Rafael queria fazer uma ligação e Cecília não deixou alegando ter apenas R$ 1,44 de créditos ... mas pense que esses créditos renderam, ela ligou tanto ... para umas quatro pessoas ¬¬ pirangueira ]. 4 horas da tarde, Ciça louca para ir embora [ ia encontrar um amigo hmmmmm ]. Pedimos a conta e fomos andando cada um para sua casa.

Ôooo dia perfeito viu ... até a próxima !!!!




[Faltou Rafael na foto ... foi ele que tirou kkk ]

sábado, 30 de agosto de 2008

** Ser Mãe **

O que é ser mãe? Hmmm ... isso nunca vou poder responder ... hihihihih. Mas esse post hoje é em homenagem a minha amiga Éricka que acaba de saber que vai ser mamãe. Ôoo meu Deus, quando ela me ligou dizendo meus olhos encheram d´água.

Eu imagino como ela deve está se sentindo agora, ser mãe é algo tão especial que fica até difícil explicar. Mãe, uma palavra tão pequena, mas com um significado infinito [ amor, dedicação, força ... ] Ser mãe não é só dar a luz. Ser mãe é educar. Ser mãe é participar de cada momento do filho. Ser mãe é proteger. Ser mãe é preparar o filho para uma vida inteira. Enfim, ser mãe é dar continuidade a sua vida e deixar que seu caminho continue sendo trilhado.

Éricka, minha amiga, você não imagina como estou me sentindo. Estou explodindo de felicidade ... [ nesse momento que escrevo, correm algumas lágrimas ] ... é tanta coisa que vem na minha cabeça que não sei o que escrever primeiro. Sem dúvidas nenhuma, essa criança vai ser abençoada e iluminada por Deus, tornando sua vida mais feliz ainda. Quem diria que aquela minha amiga louca, ia me ligar pra falar que estava grávida?

Estava na casa do meu amigo Digo e de repente ... [ telefone toca ] ...

- Gui: Alô
- Éricka: Guilherme? Tô te ligando pra contar uma coisa ....
- Gui: Tas grávida é amiga?
- Éricka: É
- Gui: Mentiraaa ... [ cara de espanto e olhos enchendo d´agua ] ... que tudooo !!!
- Éricka: É ... é ... é
- Gui: Eita temos que comemorar ... vai ser chamar Guilherme se for menino e se for menina Claudia Leitte
- Éricka: Kkkkkkk .. e eh né!?

Digoooo, Érickaaa tá grávidaaaa !!!! Amiga, que esse bebê venha com muita saúde. E tenho certeza que vai ser o bebê mais lindo do mundo .... e que você vai ser uma mãe espetacular !!!!! Estamos todos de braços abertos esperando a chegadaaa do sobrinho mais lindão ... ou sobrinha neh?

Me orgulho de dizer: EU SOU TIO DO BEBÊ DE ÉRICKA ... um dos melhores presentes que ganhei na faculdade !!!! Te amo demais ... !!!!!


domingo, 24 de agosto de 2008

** Foi Show **

"Me levou pra um cantinho e disse morde..." Foi com essa música que Ana Carolina abriu, mais uma vez, o seu show ontem no Recife. Em cima do palco, uma das melhores cantoras do Brasil e embaixo, um público que cantava e gritava histericamente a cada música.

Fazendo o mesmo repertório do show de 2007, Ana levou a platéia ao delírio. Eu, Digo, Max, Carol e uma amiga dela [ mulher loucaaa ... adoreiiii ] acompanhávamos de perto todo aquele espetáculo em cima do palco. Banda afinada, cantora sorridente, telões, cortinas de vidro, imagens engraçadas hihihi ... enfim, a mulher botou pra quebrar.

Com seu público sempre fiel, Ana inicou seu show por volta de 00:30 e ao aparecer, cantou um sucesso atrás do outro. Ao longo de todo o show, flores e presentes foram jogados no palco. Mas sem dúvidas nenhuma, o melhor momento é o bis do final com o remix de Eu Comi a Madona e o presente que ela ganha de um fã [ uma almofada vermelha enorme escrito "eu amo você" ]. Almofada essa que ela fica segurando e acenando pro público que lhe ovacionou a noite toda.

Valeu Ana ... você me encantou mais uma vez. Até 2009 !!!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

** Ciúme x Amizade **

O que dizer destas duas palavras? Vou começar pela "amizade" ... uma palavra forte e bonita, que muitas vezes, se torna além daquilo que achamos. Amigos? Tenho poucos, mas esses poucos já bastam em minha vida. Sempre me pergunto como esse sentimento nasceu, de que é feita a amizade ... uma vez me decepcionei com alguém que se dizia meu amigo e, em conversa, com uma amiga escutei a seguinte frase: "Gui não podemos escolher em que família vamos nascer, mas podemos selecionar os amigos que vamos ter" ... isso se deve ao fato de me apegar facilmente as pessoas, basta alguns dias de contato que já considero amigo.

Sempre fui assim e já quebrei a cara algumas vezes ... felizmente hoje, eu posso dizer que tenho amigos de verdade, aqueles que eu sei que posso contar a qualquer momento. Dou muito valor a isso ...

Ciúme??? Tentei definí-la por conta própria e em pesquisas vi, que segundo psicólogos, é a reação complexa a uma ameaça perceptível a uma relação valiosa ou à sua qualidade. Relação valiosa??? Eu tinha, ou melhor, tenho uma relação que eu posso considerar valiosa com uma pessoa que considero muito ...

Essa relação quase estremece por um pequeno mal entendido que envolveu três pessoas [ pessoas amigas ] ... que graças a Deus ... se desfez logo. Não vou aqui citar nomes nem contar o ocorrido, mas apenas quero dizer que tudo isso não passou de "desencontros", vamos dizer assim ... saiba que eu adoro você pra caralho e que a nossa amizade já vem de anos ... e desejo que seja assim sempre !!!!

Aquele abraço e boraaa farrar !!!!! Heheheheh


domingo, 17 de agosto de 2008

** Fim de semana - MARA !!! **

Eita fim de semana bom meu Pai ... estar ao lado dos amigos é muito massa, mesmo tendo aqueles que me fazem esperar mais de 1 hora né Thiago? Hihihihihih ...

Noite de sábado, chovendo ... e lá vamos nós mais uma vez pra balada. Chegamos 00:00 em ponto, a turma toda reunida [ Eu, Thiago, Danilo, Felipe e Max ] esse último dispensa comentários ne Max?? Kkkkkkkkk .... só quem tava lá sabe do que eu estou falando. Noite adentro e tome tuntz tuntz, dança do quadrado, dança do créu e claro que não podia faltar: Exttravasa!!!!!

Bebidas, danças, risadas, gargalhadas ..... e chega a hora de ir embora :( ... 6:00 horas da manhã, acabou. Thiago corre que de 7 horas começa a final da ginástica artística, pra quê tudo isso?? Pra chegar e ver Diego Hypolito cair no solo ¬¬

Nesse meio tempo de dormir e acordar, sonhei que eu e meu amigo Rodrigo estávamos fazendo um churrasco na beira do Rio Capibaride .... hehehehehe, eu posso com isso? Domingo chuvoso, de repente abre aquele sol ... 14:40 me levanto e vou me arrumar pra ir numa festa de aniversário de uma amiga. Sair do Janga para Av. Recife ... hihihihi. Foi ótimo, tirando os 40 minutos na fila do Hiper. Docinhos, salgadinhos, fotos e vamos, eu e Max, no shopping comprar o ingresso dele do show de Ana [ eitaa que esse show vai ser tudooo ]. Do Recife para o Tacaruna ... lá vem eu embora pra casa triste por quê amanhã começa tudo de novo....


Chega logo sexta .... !!!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

** Sejam Bem-Vindos **


E aí !? Tudo bem com vocês? A partir de hoje, vou usar esse espaço para compartilhar os momentos alegres, os tristes, as situações engraçadas ... enfim, com esse blog tenho certeza que estarei mais perto daqueles que amo de verdade: OS AMIGOS. Agradeço todos os dias por tê-los em minha vida. Tenho poucos amigos, mas me considero o menino mais feliz desse mundo. Fazer amidades? Ahhhh ... é a melhor coisa do mundo, adoro demais. É isso amigos, sejam bem-vindos e espero de verdade conseguir compartilhar com vocês cada momento da minha vida !!!!